Ad Code

Serra-talhadenses são vítimas de assalto a mão arma e sequestro dentro de van

Foto: Imagem apenas para ilustrar o ocorrido.

Na madrugada deste domingo (13), por volta das 3h, cerca de 18 pessoas que viajaram para uma excursão em direção à Maragogi-AL, foram assaltados a mão armada por cinco criminosos que invadiram a van de Serra Talhada e fizeram um verdadeiro 'arrastão', chegando também, a três dos criminosos, sequestrarem as vítimas. O caso aconteceu na rodovia BR-104, em Agrestina - PE e o boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Segundo o boletim de ocorrências, seis pessoas compareceu à delegacia assim que retornaram a Serra Talhada e informaram que estava chovendo e o veículo caiu num buraco na rodovia. O motorista parou para ver o pneu, momento em que um automóvel corsa classic encostou e desceram cinco homens armados de pistolas e facões, sendo que três deles adentraram na van, tomaram a direção e os levaram por uma estrada vicinal para dentro da mata. 

Ainda segundo o boletim de ocorrências, chegando ao local, os criminosos ordenaram que os homens deitassem no chão e as mulheres e crianças se ajoelhassem. Com isso, os assaltantes pegaram duas sacolas e começaram a recolher os pertences como celulares, carteira e relógios dos passageiros. Eles ainda chegaram a agredir o motorista com a coronha da arma em sua cabeça e ameaçaram os passageiros o tempo todo, mandando-os olhar para o chão.

Os criminosos chegaram a 'revirar' a van, espalhando tudo pelo chão. Na fuga, os homens acabaram levando uma sacola de roupas e deixando outra com alguns celulares, bem como um facão. Após o crime, os homens adentraram no corsa e tomaram destino ignorado. Com isso, alguns celulares foram recuperados e a Polícia Militar foi acionada, mas como não souberam informar a localização exata, o efetivo policial não pode ir ao local. 

Diante do exposto, os passageiros decidiram voltar e, ao passarem em Caruaru, foi relatado o fato na delegacia, mas como não ocorreu naquele município, as vítimas registraram na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu