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Foto: Reprodução da Internet. |
Os organizadores de eventos de São João que necessitam de reforço de segurança pública precisam acessar o link eventos SDS https://eventos.sds.pe.gov.br/ até o dia 07 de junho (e 15 dias de antecedência da festa) para preencher o formulário padrão contendo os dados do evento e do organizador.
A SDS garante que atenderá a todos os pedidos realizados em tempo hábil e pede a colaboração das prefeituras no sentido de cadastrarem suas festas e realizarem chamamento dos donos dos eventos a fazerem suas solicitações de segurança. Em caso de dúvida ou informações adicionais acesse www.sds.pe.gov.br ou ligue para o GT SÃO JOÃO SDS (81) 31835029.
O pedido de segurança pública deverá conter obrigatoriamente:
- Local do evento com descrição da modalidade (polo, show, concurso ou apresentação) e estimativa de público;
- Horário de início e término;
- Quantidade de palcos, camarotes, trios elétricos, carros de apoio e demais estruturas físicas que serão montadas na área do evento;
- Qualificação, contendo cópia da carteira de identidade, cópia do comprovante de inscrição de cadastro de contribuinte (CPF), endereço e contatos dos responsáveis pelo evento.
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