Foto: Reprodução/Internet. |
Nesta sexta-feira (7), um morador do bairro Bom Jesus, de 24 anos, caiu em um golpe após receber um telefonema com o DDD 51, informando ser da delegacia e só descobriu que teria sido vítima, após comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Segundo o boletim de ocorrências, o jovem recebeu ligações e mensagens de um golpista informando que a vítima teria trocado mensagens de cunho sexual com uma menor de idade via redes sociais, e que para o mesmo não responder a um processo, teria que pagar o internamento da falsa criança abusada, numa clínica, no valor de R$ 1.845,00.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, esse valor teria que ser transferido para o suposto diretor da clínica, o que fez o jovem de Serra Talhada dizer que não tinha o valor completo e sim R$ 300 em conta, chegando a fazer um pix ao golpista. Após a transferência, o suspeito passou a exigir mais dinheiro e como o homem informou não ter, o criminoso mandou o mesmo ir até a delegacia (de Serra Talhada) para verificar a veracidade dos fatos.
Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, o jovem descobriu que havia caído em um golpe.
0 Comentários