Foto: Reprodução/Internet. |
Um casal, ambos de 54 anos e moradores do bairro Alto da Conceição, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada na semana passada, após sofrerem um golpe na Caixa Econômica Federal da mesma cidade, na sexta-feira (7).
Segundo o boletim de ocorrências, os mesmos estavam no banco quando o cartão ficou preso no caixa eletrônico. Sem conseguir retirar, o homem ligou para o '0800' e conseguiu falar com um atendente, que pediu para ambos se afastarem da máquina, já que estava dando interferência na ligação.
Ainda segundo o boletim, o homem se dirigiu a porta do banco e foi solicitado a senha do cartão, garantindo o atendente, que o objeto já estava bloqueado devido ao 'incidente'. Com isso, a vítima ao retornar ao caixa eletrônico, o cartão já não estava mais na máquina, percebendo, ao chegar em casa, que no aplicativo do banco constava a informação de um saque na conta no valor de R$ 1.500 num caixa 24 horas.
As vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
Também na semana passada, um outro homem, aposentado, sofreu um golpe, desta vez, dentro do banco Bradesco, relembre clicando aqui.
0 Comentários