Ad Code

Gestante é agredida com socos e fica desacordada próximo a Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Entre este sábado (22) e domingo (23), a Polícia Militar registrou um caso um homem que estava dirigindo sem habilitação e outra ocorrência de violência doméstica. O primeiro caso aconteceu no bairro São Cristóvão, por volta das 15h57, em que a Polícia Militar visualizou uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda pop 100, cor azul, em atitude suspeita.

Segundo a Polícia Militar, foi realizado a abordagem pessoal no condutor onde nada de ilícito encontraram, porém ao questionarem se o possuía CNH, respondeu que não, e que a motocicleta pertence a seu genitor. Diante do ocorrido, o homem e o seu pai foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Já neste domingo (23), por volta das 17h06, uma mulher gestante foi agredida pelo próprio esposo e chegou a desmaiar, tendo que ser socorrida pela Polícia Militar ao hospital de Santa Cruz da Baixa Verde. O caso aconteceu no distrito de Jatiúca. Segundo a Polícia Militar, a vítima de violência doméstica foi encontrada chorando muito e se  queixando de dores; ela ainda relatou que o companheiro quebrou seu celular.

Ainda segundo a PM, imputado foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu