![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada registrou, entre esta quinta-feira (2) e sábado (4), seis casos de furtos e roubos na Capital do Xaxado, provocando insegurança à população a cada dia que passa.
O primeiro caso vitimou um menor que estava no Pátio da Feira Livre na noite desta quinta-feira (2) e teve o seu celular tomado de assalto por dois indivíduos desconhecidos, os quais estavam a pé e usavam uma faca peixeira para ameaçar a vítima na prática criminosa. Após o ocorrido, ambos tomaram rumo desconhecido. Também nesta quinta-feira (2), por volta das 21h, um celular foi roubado enquanto o homem se dirigia para sua residência na Bomba, em Serra Talhada. Ele contou em B.O, que dois suspeitos lhe empurraram e tomaram o seu aparelho.
Na manhã desta sexta-feira (3), um homem teve sua casa invadida, no bairro Cohab furtada, em que desconhecidos entraram pelo interior de sua residência e furtaram um ventilador, uma caixa de som, par de sandálias, porta moedas R$ 100,00 em cédula. A vítima informou que sua esposa estava dormindo, porém não percebeu o furto. Também nesta sexta-feira (3), um homem prestou queixa na delegacia após fios (fios de baixa tensão) da rede elétrica, que liga a eletricidade da sua residência serem furtados. O caso aconteceu no Centro de Serra Talhada.
Já no fim da noite desta sexta-feira (3), uma mulher de 53 anos teve seus cabos (cerca de 180 metros) das redes elétricas furtados, que leva corrente até a torre de transmissão de sua empresa de internet. O caso aconteceu em uma fazenda de Serra Talhada. Neste sábado (4), um homem de 29 anos prestou queixa após ter seu celular furtado durante a festa de "pós-carnaval": Bloco Camarões da Madrugada, que aconteceu na Avenida Afonso Magalhães. Ele diz que teve o aparelho tomado por pessoas desconhecidas.
0 Comentários