Foto: Reprodução/Internet. |
Moradores de Serra Talhada vem enfrentando diversas inseguras. Neste domingo (15), por volta das 21h20, um suspeito invadiu o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na Avenida Antônio Romão de Farias, no bairro Bom Jesus. Segundo relato de um funcionário que trabalha na unidade, um homem a pé pulou o muro e quebrou a porta dos fundos, levando consigo um botijão de gás.
Já nesta segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada recebeu uma nova queixa de invasão e furto. Dessa vez, na Rua João Romão Filho, também no bairro Bom Jesus. O alvo da vez foi uma igreja, em que um homem furtou eletrodomésticos. No mesmo dia, porém às 3h30 da manhã, moradores da Rua do Sertão, mesmo bairro, foram surpreendidos pela invasão de uma casa. As vítimas prestaram queixa na delegacia, relatando que estavam dormindo quando um suspeito pulou o muro de um quintal de uma residência, levando consigo um tanque de lavar roupas, um tonel para depósito de água, um depósito de roupas, vários pratos, talheres e panelas.
Pela manhã, o dono da residência foi informando que testemunhas viram quando um suspeito saiu da casa levando todos esses objetos. Um rapaz foi identificado pelos moradores e, questionado, acabou confessando o crime, porém ele já havia vendido tudo para terceiros. O proprietário da casa foi até o receptador e exigiu dele a devolução dos materiais furtados. Depois disso, as vítimas procuraram a Polícia Civil.
Já neta terça-feira (17), outra casa foi invadida e furtada no bairro Tancredo Neves, por volta das 3h da manhã, na Rua João Luiz de Melo. Na queixa, as vítimas contaram que um homem entrou na residência por um terreno baldio ao lado e levou uma bomba subaquática. O boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada.
Também na segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros em Serra Talhada foi acionado para impedir um vazamento que tinha um risco de explosão, em um hospital particular no bairro AABB. Por volta das 19h, a corporação chegou no local e averiguou um acidente em um equipamento de esterilização de ferramentas. O fato acabou preocupando funcionários e pacientes.
Quando o efetivo dos bombeiros chegou, os profissionais do hospital já estavam em processo de normalização da situação, visto que o próprio equipamento de segurança conteve o risco de explosão. Felizmente, ninguém ficou ferido.
0 Comentários