![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada pediu a prisão preventiva de um homem de 50 anos acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Serra Talhada. O caso aconteceu no último mês de outubro.
Após ficar desconfiada, a mãe procurou a delegacia de Polícia Civil, em Serra Talhada, para registrar um boletim de ocorrência, relatando que a sua filha teria sido estuprada e engravidado, porém a informação da gravidez não foi confirmada oficialmente. Segundo o boletim de ocorrências, o crime teria acontecido em abril.
Logo após o registro do boletim, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foram confirmados os abusos sexuais contra a vítima.
Segundo informações do delegado municipal Alexandre Barros, a investigação foi concluída e o inquérito remetido à Justiça. O acusado se encontra foragido.
Confira a nota:
A Delegacia de Polícia de Serra Talhada conclui a investigação onde uma criança com apenas 10 anos de idade foi estuprada. Hoje a genitora da criança procurou a delegacia de Serra Talhada, perguntando sobre o desfecho da investigação, onde sua filha com 10 anos de idade, foi vítima de um estupro.
Segundo informado, após os trabalhos de polícia judiciária, a investigação foi concluída e o inquérito remetido para a justiça com pedido de prisão preventiva do investigado, que se encontra em local desconhecido.
O suspeito fugiu de Serra Talhada, quando o caso veio à tona. Foram várias tentativas da polícia em localizar e intimar esse indivíduo com 50 anos de idade para ouvir sua versão. Será oficiado os órgãos da rede de proteção as vítimas de violência sexual, com intuito de garantir a família o acompanhamento psicossocial.
Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada
2 Comentários