Ad Code

Após Cristiano e Domá, Márcia exonera Marta Cristina do cargo de Secretária de Educação em ST

 

Foto: Reprodução/Redes sociais.

A reforma administrativa do Governo Márcia tomou mais uma decisão nesta terça-feira (27). Após as exonerações (relembre aqui) de Cristiano Menezes, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Anildomá Willians, da Secretaria Municipal de Cultura e Presidência da Fundação Cultural (Antiga Casa da Cultura de Serra Talhada), a gestora agora exonerou a Secretária Municipal de Educação, Marta Cristina.

Através de suas redes sociais, Marta confirmou sua exoneração através de uma carta aberta em uma rede social, leia na íntegra no Blog Luciana Rêgo:

Foram incríveis quase cinco anos.

Aos doze de janeiro de 2018 ao receber o convite, eu tremia de emoção e medo. A duras penas, fomos conquistando a credibilidade e o respeito de pessoas e instituições. Reconstruímos tantas coisas perdidas. Ressignificamos conceitos. Quebramos paradigmas. Colecionamos sucessos e desconfortos. Aprendemos demais.

Foram muitas alegrias. Muitas conquistas. Grandes amizades. Inúmeros desafios. Cumprimos nossa missão. Encontramos o caminho e começamos a fazer educação pública de qualidade em Serra Talhada.

Por aqui encerra-se da melhor maneira o ciclo mais incrível de minha vida e sou muito grata a Deus por isso.

À Márcia Conrado e a Luciano Duque, minha gratidão, respeito e consideração.

Aos profissionais da educação que me confiaram conduzir esta pasta, minhas homenagens e todo meu respeito. Aos meus queridos e tantos amigos, maior ganho de todo esse tempo, prometo- lhes que estarei sempre aqui bem perto amando-os cada dia mais. 

A minha amada Serra Talhada, minha terra do coração, deixo todo meu amor e gratidão.

Em meu coração só há espaço para levar o que foi bom. E ele está cheio de boas lembranças.

Obrigada a todos, por tudo. 

Ainda não se sabe o futuro de Nildo Pereira, Secretário Municipal de Serviços Públicos e da ex-primeira dama Karina Rodrigues, que atualmente exerce o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania. Porém, fontes ligadas ao Governo Márcia revelam que Marcos Oliveira, ex-candidato a deputado federal, ligado à Raquel Lyra e Vera Gama, podem ser secretários a partir de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu