![]() |
| Foto: 14º BPM/Divulgação. |
Uma noite de terror foi registrada na zona rural de Serra Talhada, no Sítio Carnaúba do Ajudante, na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 13h55, após um homem embriagado invadir a casa da ex-companheira, provocar confusão, fazer ameaças e ferir duas mulheres, uma delas ao tentar defender a irmã.
Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados pela Central de Operações para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, uma das vítimas relatou que o ex-companheiro de sua irmã chegou à residência em visível estado de embriaguez, promovendo perturbação e ameaças.
Durante a confusão, o homem teria causado uma lesão no dedo da ex-companheira. Ao tentar intervir para proteger a irmã, a comunicante acabou sendo agredida com um chute, caiu ao solo e passou a ser ameaçada com uma faca pelo imputado. A vítima contou ainda que terceiros precisaram intervir para afastá-la do agressor, momento em que a polícia foi acionada.
O suspeito foi localizado em frente à residência, sem camisa, alterado e portando uma faca tipo peixeira na cintura. Diante do estado de agitação, os policiais precisaram utilizar algemas para conter o homem e preservar a integridade física de todos os envolvidos.
A ex-companheira do agressor optou por não acompanhar a equipe até a delegacia para formalizar a denúncia. Mesmo assim, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma branca, conforme o Artigo 19 da Lei de Contravenções Penais.










0 Comentários