Banner no topo carrosel



Serra Talhada: Entrega do Vanete Almeida reunirá Raquel, Jader Filho, Luciano e Márcia no mesmo palanque

 

Foto: Reprodução da Internet. 

Serra Talhada será palco, nesta sexta-feira (16), de um dos maiores atos institucionais e políticos do Sertão do Pajeú em 2026.

A entrega das 902 unidades habitacionais do Residencial Vanete Almeida reunirá, no mesmo palanque, autoridades de destaque nos cenários federal, estadual e municipal, consolidando o evento como um marco para a política habitacional da região.

Estão confirmadas as presenças da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra; do ministro das Cidades, Jader Filho; do Deputado Estadual, Luciano Duque; da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado; da ex-deputada federal, Marília Arraes; do vereador, Antônio Rodrigues; além de outras autoridades locais e regionais.

A solenidade está marcada para as 15h30, na Rua Projetada 05, no Distrito Industrial Municipal Givaldo Andrada de Araújo (Residencial Vanete Almeida) e vai beneficiar diretamente mais de 3,6 mil pessoas, garantindo acesso à moradia digna por meio de um dos maiores empreendimentos habitacionais já entregues no município.

Antes do compromisso no Sertão, a governadora Raquel Lyra cumpre agenda oficial no Recife. Pela manhã, ela participa da entrega da restauração da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento de Santo Antônio, no Centro da capital. A obra foi executada pela Fundarpe, com recursos do Novo PAC, e devolve à população um dos mais importantes patrimônios históricos, religiosos e culturais de Pernambuco.

Na sequência, a governadora acompanha o ministro das Cidades, Jader Filho, em uma visita técnica ao Metrô do Recife. Após a visita, ambos concedem entrevista coletiva à imprensa, na Estação Recife, onde devem abordar investimentos em mobilidade urbana e políticas públicas estruturantes.

A entrega do Residencial Vanete Almeida reforça a parceria entre os governos federal, estadual e municipal, além de representar um avanço significativo na redução do déficit habitacional, no fortalecimento da cidadania e na promoção do desenvolvimento social no Sertão do Pajeú.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu