Banner no topo carrosel



Imagens no celular de suspeito levam PM a flagrante por tráfico em Serra Talhada

 
Foto: 14º BPM/Divulgação.

Uma ação do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (7), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

De acordo com informações repassadas pela PM, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na localidade quando visualizaram alguns indivíduos reunidos em um bar.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos se dispersaram em direções diferentes, atitude que levantou fundada suspeita e motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, um dos envolvidos informou espontaneamente que possuía, em seu aparelho celular, fotos e vídeos relacionados à prática criminosa, afirmando que desejava colaborar com a polícia.

De forma voluntária, ele apresentou imagens em que aparecia ao lado de outros indivíduos portando armas de fogo e substâncias entorpecentes.

O suspeito também relatou ter adquirido substância análoga à cocaína de outro indivíduo, informando que na residência deste haveria drogas e armas, local onde os registros em vídeo teriam sido feitos.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até outro endereço, onde o envolvido entregou à guarnição entorpecentes, uma balança de precisão e embalagens plásticas, além de indicar onde estaria o restante do material ilícito.

Em continuidade à ocorrência, os policiais seguiram até um segundo local, onde encontraram outro envolvido em frente à própria residência.

Durante buscas na área externa do imóvel, dentro de uma caixa de som, foram localizadas substâncias análogas à cocaína, maconha e crack.

Questionado, o suspeito autorizou de forma livre e espontânea a entrada dos policiais na residência. Apesar de inicialmente afirmar que não havia mais material ilícito, novas buscas resultaram na apreensão de outras porções de maconha e embalagens utilizadas para o fracionamento e comercialização de drogas.

O homem confessou que praticava o tráfico por necessidade financeira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, que foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada como flagrante por tráfico de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu