![]() |
| Foto: 14º BPM/Divulgação. |
Policiais militares do 14º BPM conduziram um homem à delegacia na noite desta quinta-feira (8) após uma ocorrência de direção perigosa e perturbação do sossego público, no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas e abordagens de rotina quando visualizou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG, de cor prata, em alta velocidade, realizando manobras perigosas na Travessa Luiz Braz da Silva, colocando em risco a integridade de pedestres e demais usuários da via.
Além disso, o veículo provocava barulho excessivo, em razão de um cano de escape irregular, causando perturbação da tranquilidade pública.
Ao perceber a presença do policiamento, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado por diversas ruas da cidade. Durante a perseguição, já na Rua Antônio Mariano, também no bairro Baixa Renda, o imputado perdeu o controle da motocicleta, quase colidindo com um muro.
Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao realizar a verificação do veículo, os policiais constataram que o chassi da motocicleta estava pinado, impossibilitando sua identificação. O condutor informou ainda que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem a documentação do veículo.
Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou recolhido, para adoção das medidas cabíveis.










0 Comentários