![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) cumpriram um mandado de prisão em aberto na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
A ação ocorreu por volta das 10h54, durante patrulhamento ostensivo realizado em operação conjunta entre a GT QSH, a Agência de Inteligência (ASI) do 14º BPM e a equipe Malhas da Lei. O mandado, com validade até o dia 9 de outubro de 2045, foi expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Após informações repassadas pelo setor de inteligência, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o foragido e efetuaram a prisão. Segundo a Polícia Militar, um familiar foi comunicado sobre o cumprimento do mandado, tendo fornecido um número de contato telefônico.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o preso entregou à unidade policial uma tornozeleira eletrônica e o respectivo carregador, informando que havia retirado o equipamento por conta de um suposto problema técnico.
Diante dos fatos, o imputado, de 49 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas legais cabíveis. A ocorrência resultou em um recolhimento e um encaminhamento, sendo a ação realizada pela equipe GT 14113.










0 Comentários