Banner no topo carrosel



“Ele vai me matar”: gritos de socorro salvam mulher de agressão em Flores

 

Foto: Imagem da Internet.

Gritos de desespero vindos de uma residência no bairro Vila Nova, em Flores, no Sertão pernambucano, mobilizaram policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) na madrugada desta segunda-feira (19), em mais um grave caso de violência doméstica e familiar.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo, as guarnições receberam diversas ligações de moradores, relatando que uma mulher estaria gritando por socorro dentro de casa, pedindo que chamassem a polícia.

Em uma das denúncias, populares informaram que o agressor ameaçava matar a vítima; em outra, que ele estaria enforcando a mulher.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a gravidade da situação. Uma testemunha, que também foi conduzida à delegacia, relatou ter ouvido, pela janela da residência, o imputado ordenar que a vítima lavasse o sangue e colocasse gelo, indicando sinais claros de agressão física.

Durante a intervenção policial, o suspeito ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e seguirá sob apuração por meio de inquérito policial.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu