Banner no topo carrosel



Discussão na Praça Sérgio Magalhães termina com mulher ferida e homem algemado em Serra Talhada

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na noite desta quinta-feira (23), em Serra Talhada. O caso envolveu lesão corporal, difamação e injúria, todas praticadas no contexto da Lei Maria da Penha.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar – Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados pela Central de Operações, por volta das 22h32, para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vítima e imputado em visível estado de embriaguez. Foi constatado que o homem agrediu a própria companheira utilizando um guarda-chuva.

A vítima relatou que ela e o companheiro estavam na Praça Sérgio Magalhães, ingerindo bebidas alcoólicas, quando o imputado passou a proferir xingamentos, evoluindo para agressões físicas, atingindo braços e costas, deixando marcas e lesões visíveis.

Diante da agressividade do suspeito e para garantir a segurança dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado em flagrante, sendo assegurados todos os direitos e garantias legais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu