![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma denúncia de maus-tratos mobilizou equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.
A ocorrência foi registrada na Rua 05 e contou com apoio do Serviço Reservado do 14º BPM, incluindo as equipes Malhas da Lei e NI-21.
Segundo a Polícia Militar, o acionamento partiu da Polícia Civil, que solicitou averiguação após informações de que uma moradora estaria sendo agredida pelo próprio filho, apontado como violento, usuário de drogas e com passagens anteriores pela polícia.
Ao chegar ao endereço informado, os policiais foram recebidos pela moradora, que negou ter sofrido agressões. O filho, de 31 anos, também negou os fatos e afirmou não haver qualquer situação de violência no local.
Apesar das negativas, durante consulta aos sistemas oficiais de segurança, o efetivo constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o imputado, referente à regressão de regime.
O mandado, de número 0001230-74.2019.8.26.0596.01.000-14, foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e tem validade até outubro de 2028.
Ainda conforme a PM, o suspeito informou que responde a processos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Diante da confirmação do mandado judicial, foi dada ciência ao envolvido e, em seguida, efetuada a prisão.
A corporação informou que foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do próprio imputado, dos policiais e de populares que estavam nas proximidades.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.
Segundo a PM, ele não sofreu qualquer tipo de agressão durante a ação e foi submetido a exame traumatológico.











0 Comentários