![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ocorrência de ameaça, porte ilegal de arma branca e desacato mobilizou a Polícia Militar do 14º Batalhão, na noite desta quinta-feira (22), na Fazenda Saco Ipa, zona rural de Serra Talhada.
De acordo com informações da PM, por volta das 23h30, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça com arma de fogo.
Durante o deslocamento até o local indicado, os policiais visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG vermelha, com características semelhantes às repassadas pelo Disque Denúncia, dando início à abordagem.
No momento da revista, o envolvido negou portar arma de fogo e informou que havia se desentendido com outro indivíduo durante o consumo de bebida alcoólica, alegando que teria sido ameaçado com uma faca tipo peixeira.
O homem apresentou comportamento bastante exaltado, sendo necessário o uso da força moderada e de algemas para garantir a segurança da equipe e dos presentes.
Em seguida, um segundo envolvido chegou ao local e, durante a abordagem, os policiais encontraram em sua cintura uma faca tipo peixeira.
Ele relatou que a confusão começou durante uma confraternização e que o primeiro envolvido teria saído do local e retornado armado com uma espingarda calibre 32, passando a ameaçá-lo, sendo desarmado por populares e parentes.
Ainda durante a ocorrência, um terceiro envolvido compareceu ao local apresentando comportamento agressivo, proferindo ameaças e gritando contra o policiamento, caracterizando o crime de desacato.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a adoção das medidas legais cabíveis.










0 Comentários