![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
Uma ocorrência grave foi registrada na madrugada desta quinta-feira (6) no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, uma funcionária da unidade foi agredida física e verbalmente por um paciente internado, que também praticou importunação sexual contra ela.
Segundo o boletim policial, os militares foram acionados pela Central de Operações por volta das 3h34 para averiguar uma denúncia de agressão no hospital.
No local, a vítima relatou que o paciente estava agitado e insistia em deixar o hospital, mesmo sob cuidados médicos.
Ao tentar acalmá-lo, a profissional foi alvo de insultos e ofensas de baixo calão. Em seguida, o homem arrancou o acesso venoso e os eletrodos que estavam conectados ao seu corpo, danificando os equipamentos.
Durante a tentativa de contenção, ele desferiu chutes no rosto e no ombro da funcionária, além de agarrá-la em partes íntimas, configurando o crime de importunação sexual.
Outros funcionários precisaram intervir para conter o agressor. A vítima sofreu ferimentos na boca e relatou dores de cabeça, sendo imediatamente atendida e medicada pelo médico plantonista.
Diante dos fatos e do desejo da vítima de representar contra o agressor, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado.
O paciente não pôde ser apresentado, pois permanece internado na UTI sob efeito de medicamentos de contenção.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e importunação sexual, e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.











0 Comentários