![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
A Polícia Militar deu mais detalhes sobre a ocorrência que resultou na descoberta do corpo de uma mulher na tarde desta segunda-feira (10), às margens da BR-232, km 414, em Serra Talhada.
A vítima foi identificada como Maria Osita da Silva Nascimento, de 51 anos. Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o efetivo foi acionado pela Central de Operações após populares informarem sobre um possível cadáver na rodovia.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia. Uma equipe do SAMU já estava presente e constatou que a mulher não apresentava sinais vitais.
De acordo com os relatos colhidos pela PM, a prima da vítima informou que Maria Osita havia saído de casa no dia anterior, por volta das 18h, acompanhada do filho, Carlos Alexandre.
O rapaz contou que deixou a mãe na entrada da rua da prima, no bairro Vila Bela, e não a acompanhou até a residência, já que a via estava em reforma.
A família sentiu falta da vítima por volta das 21h, do domingo (09) e iniciou as buscas por conta própria, localizando o corpo apenas na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h20.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e compareceram ao local para os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.











0 Comentários