Ad Code

Suspeitos são detidos após morte de menina de 7 anos encontrada em matagal em Carnaíba

 

Fotos: Blog Cauê Rodrigues.

A busca pela menina Yasmin Pereira da Silva, de apenas 7 anos, completados em agosto deste ano - segundo a nota oficial emitida pela Prefeitura de Carnaíba - chegou a um desfecho trágico nesta segunda-feira (6).

O corpo da criança, que estava desaparecida desde a noite de domingo (5), foi encontrado sem vida em um matagal, nas proximidades da casa onde morava, no Distrito de Ibitiranga, zona rural de Carnaíba.

De acordo com informações preliminares, Yasmin desapareceu por volta das 20h30 de domingo (5), enquanto assistia a um evento de som automotivo que ocorria no campo de futebol do distrito, a cerca de 200 metros de sua residência.

Momentos antes do desaparecimento, imagens de câmeras de segurança registraram a menina usando fardamento escolar vermelho - da instituição de ensino em que a mesma estuda 1º ano dos anos iniciais (Escola Municipal José Batista Neto - Ibitiranga) - conversando com um menino da mesma faixa etária em frente a uma casa. Após isso, ela não foi mais vista.

Desde o desaparecimento, uma grande mobilização tomou conta da região. Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, CREAS e moradores se uniram em uma operação conjunta, realizando buscas ininterruptas que duraram quase 18 horas.

O corpo da criança foi localizado por volta das 13h50 desta segunda-feira (6).

Um suspeito foi detido e está sendo ouvido pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Durante o interrogatório, ele teria mencionado o envolvimento de outras três pessoas, que agora estão sendo alvos de diligências conduzidas pelas autoridades.

O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias da morte nem sobre as possíveis motivações do crime.

O corpo de Yasmin foi removido do local por volta das 16h e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a exames periciais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu