![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
As últimas horas, desta quinta-feira (2), foram de intensa atuação policial em municípios do Sertão do Pajeú.
Ocorrências registradas em São José do Belmonte, Flores e Serra Talhada revelam um cenário de violência doméstica, brigas motivadas por consumo de álcool e até descumprimento de medida protetiva.
Em São José do Belmonte, uma confusão em uma residência no Centro terminou em lesões para ambos os envolvidos.
Segundo relato da vítima, durante uma confraternização com familiares e amigos, um homem de 24 anos, arremessou um copo de vidro contra uma mulher de 23 anos, atingindo o braço esquerdo dela.
A jovem reagiu com uma faca, ferindo o acusado no braço. Ambos foram socorridos ao hospital e, após atendimento médico, conduzidos à Delegacia de Belmonte.
Já em Flores, na zona rural do Sítio Barragem do Mel, uma jovem de 25 anos, denunciou o ex-companheiro de 72 anos, por ameaças.
Segundo a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento, encerrado há três meses, e passou a intimidá-la pessoalmente e por mensagens via WhatsApp, chegando a afirmar que poderia matar tanto a jovem quanto seu atual companheiro.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Flores para as devidas providências.
Em Serra Talhada, no bairro IPSEP, policiais militares prenderam um homem de 23 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência contra sua própria irmã, de 24 anos.
O jovem teria ameaçado a vítima, proferido xingamentos e quebrado o vidro da porta da residência.
Localizado nas proximidades ingerindo bebida alcoólica, continuou com as ameaças mesmo dentro da viatura. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
0 Comentários