![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ocorrência de maus-tratos contra uma criança de 10 anos mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar na tarde dessa quarta-feira (8), na cidade de Flores.
De acordo com informações do 14º BPM, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados pela Delegacia de Polícia Civil de Flores que havia recebido a informação de que uma criança dava entrada no hospital local com sinais de agressão.
Ao chegarem à unidade de saúde, os militares constataram que a vítima havia sido socorrida por populares.
Segundo relatos, a criança sofria maus-tratos constantes por parte dos pais, sendo segurada com força pelos braços e agredida com tapas. A própria vítima confirmou o ocorrido às autoridades.
Com base nas informações, o policiamento se deslocou até a residência da família, localizada no povoado Riacho da Velha.
No local, os pais da criança foram encontrados apresentando sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala alterada e dificuldade de locomoção.
Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir a proteção da vítima.
0 Comentários