Ad Code

Operação em Varzinha desarticula ponto de jogos ilegais e apreende drogas, armas e dinheiro em Serra Talhada

 

Foto: 14º BPM/Divulgação.

Uma ação conjunta do 14º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, drogas, máquinas caça-níqueis e dinheiro em espécie no distrito de Varzinha, em Serra Talhada, na noite da última quinta-feira (9).

De acordo com informações do boletim policial, o efetivo foi acionado pelo PC-14 após uma denúncia encaminhada ao Disque-Denúncia sobre possível tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e prática de jogos de azar.

Durante a operação, o Serviço Reservado do 14º BPM (Malhas da Lei e ASI-14) realizou levantamentos na área e localizou um imóvel ao lado da Igreja Matriz, onde funcionava um ponto de jogos de azar.

No local, os policiais encontraram uma maleta de fichas, sete baralhos, um caderno de anotações e duas carteiras contendo R$ 2.926,00 em espécie.

Além disso, nove máquinas caça-níqueis estavam em pleno funcionamento.

Segundo a PM, um suspeito, que assumiu ser o responsável pelo local, afirmou ter alugado o espaço e que um homem era o proprietário das máquinas, dividindo os lucros e realizando pagamentos em dinheiro ou via PIX.

Ainda conforme o relatório, o policiamento se deslocou até um depósito próximo, onde a esposa deste segundo suspeito permitiu a entrada da equipe.

No interior, foram encontrados dois pacotes de chumbo, três invólucros de cocaína, um celular e munições de diversos calibres.

Em outro depósito, os policiais localizaram 22 gramas de maconha e materiais usados para embalar drogas, além de um rifle calibre .22 e dez cartuchos calibre 36.

A mulher relatou que o marido possuía a arma em casa e colaborou com as buscas, alegando desconhecer as atividades ilícitas.

Segundo testemunhas, o local apresentava movimentação intensa de pessoas durante todo o dia e a noite, reforçando as suspeitas de atividades criminosas.

As diligências continuaram para localizar o marido desta mulher, mas ele não foi encontrado.

O primeiro suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi instaurado inquérito por portaria.

A PM informou que foi necessário o uso de algemas durante a abordagem devido à agitação do suspeito, sendo retiradas assim que ele se acalmou.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu