![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde desta quinta-feira (23), Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) prenderam em flagrante um homem acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência no bairro AABB, em Serra Talhada.
De acordo com informações do boletim policial, a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de ameaça e descumprimento de medida judicial.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu padrasto havia ido até sua residência, onde passou a proferir insultos e chutar a porta da casa, mesmo sabendo da proibição de se aproximar.
A mulher informou ainda que o suspeito fugiu pouco antes da chegada da polícia, mas, durante as rondas realizadas em conjunto com a vítima, o homem foi localizado nas proximidades do local do fato.
Segundo a PM, o agressor possui uma medida protetiva vigente, estabelecendo distância mínima de 300 metros e impedindo qualquer tipo de contato com a vítima, conforme o processo nº 0001990-89.2025.8.17.4370.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.











0 Comentários