![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A noite dessa quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta-feira (9) foram marcadas por duas ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar do 14º BPM, nos municípios de Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada, ambas no Sertão do Pajeú.
As ações resultaram em flagrante, TCOs e BOC, após situações de violência doméstica, perturbação do sossego e porte ilegal de arma branca.
Em Santa Cruz da Baixa Verde, por volta das 19h50, policiais foram acionados pela vítima, que relatou que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e bastante agressivo, causando perturbação no ambiente familiar.
Segundo o boletim, o homem chegou a procurar uma faca e tentou agredir a mulher, mas foi contido. Revoltado, o suspeito quebrou a vidraça da porta dos fundos, ferindo o braço esquerdo com um corte superficial.
O caso terminou com o imputado conduzido à delegacia, onde foi lavrado flagrante.
Já em Serra Talhada, por volta da 00h50, o efetivo foi acionado para averiguar uma denúncia de som alto e perturbação da tranquilidade pública no bairro Tancredo Neves.
No local, os policiais encontraram vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e utilizando uma caixa de som em volume excessivo durante a madrugada.
Durante a abordagem, um dos envolvidos foi flagrado portando um canivete na cintura, enquanto a checagem de um celular Realme Note 50 revelou queixa de extravio no sistema da SDS. A proprietária informou ter adquirido o aparelho por R$ 400,00 em uma loja local.
Diante dos fatos, três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, resultando em dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
0 Comentários