![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco registrou, em menos de 24 horas, duas ocorrências graves envolvendo violência contra mulheres em Serra Talhada e São José do Belmonte, resultando em flagrantes e encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (2).
Caso 1 – Descumprimento de medida protetiva em Serra Talhada
Na primeira ocorrência, registrada no bairro Cagep, em Serra Talhada, policiais militares foram acionados para averiguar a denúncia de quebra de medida protetiva.
A vítima de 54 anos, informou que vinha sendo perturbada pelo acusado suspeito, de 28 anos, desde o dia anterior. O homem tentava entrar em sua residência e possuía, inclusive, uma chave da casa sem que se soubesse como havia conseguido.
O suspeito foi localizado nas proximidades, mas tentou fugir ao receber voz de parada. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Durante a abordagem, a chave foi encontrada em sua posse. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.
Caso 2 – Agressão a grávida em São José do Belmonte
Horas depois, no Sítio Jerusalém 1, zona rural de São José do Belmonte, a PM foi acionada para atender mais uma denúncia de violência doméstica.
A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, que chegou embriagado à residência. Durante a discussão, ele a segurou pelos braços, empurrou contra a parede e desferiu golpes em sua barriga, mesmo ela estando grávida de sete meses.
Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças por parte do imputado. Diante da gravidade da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
0 Comentários