![]() |
Caso em Santa Cruz da Baixa Verde - Foto: 14ª BPM/Divulgação. |
Duas ocorrências distintas registradas na noite da última segunda-feira (8) movimentaram o policiamento do 14º BPM no Sertão do Pajeú. Os casos aconteceram em bares localizados nos centros das cidades de Flores e Santa Cruz da Baixa Verde e resultaram na condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia Civil.
Em Flores, por volta das 18h49, um homem embriagado causou tumulto em um estabelecimento comercial após ter o atendimento recusado.
De acordo com a Polícia Militar, exaltado, ele arremessou uma cadeira que atingiu o proprietário nas costas e ainda danificou o objeto.
O suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da viatura, mas foi localizado e detido. O caso foi encaminhado à Delegacia, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Mais tarde, às 21h57, em Santa Cruz da Baixa Verde, os policiais foram chamados para intervir em outra confusão.
Um homem, também embriagado, portava uma faca peixeira e teria ameaçado sua ex-sogra em um bar. Conforme o relato da vítima, ele chegou agressivo, jogou seu celular no chão e a intimidou com palavras ofensivas.
Durante rondas, o suspeito foi localizado em uma motocicleta, tentou fugir, mas acabou abordado.
Com ele, a PM apreendeu uma faca de sete polegadas. O imputado, a vítima e a arma foram levados à Delegacia de Serra Talhada para as medidas cabíveis.
0 Comentários