![]() |
Foto: Imagem da Internet. |
Esta quarta-feira (24) foi marcada por episódios de violência e tensão no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.
Policiais militares do 14º BPM registraram um homicídio por disparos de arma de fogo e realizaram diligências para identificar o possível autor do crime.
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h, a polícia foi acionada para averiguar um homicídio ocorrido na Avenida Deputado Argemiro Pereira de Menezes, no bairro Vila Bela.
No local, os militares confirmaram a morte do mototaxista Jéfferson de Alencar Lima, 29 anos, que apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada e acionados a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para os devidos procedimentos. O corpo foi encaminhado e registrado sob o número de identificação do PIC nº 158833. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
Neste mesmo dia, denúncias recebidas pelo Disque Denúncia do 14º BPM apontaram um possível suspeito de envolvimento no homicídio.
Segundo relatos, o homem teria tido um desentendimento recente com a vítima. Equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde familiares confirmaram que ele havia estado em casa no horário do almoço, mas não souberam precisar o momento em que saiu.
O suspeito chegou à residência por volta das 19h e negou qualquer participação no crime, embora tenha afirmado que vinha recebendo ameaças da vítima após a discussão que tiveram.
Ele declarou ainda que esteve em casa acompanhado de um amigo entre 13h e 15h, no mesmo dia do homicídio.
Diante das contradições, o suspeito e outras pessoas ligadas ao caso foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para prestar esclarecimentos.
Após os depoimentos, houve liberação dos conduzidos, e o caso segue sob investigação em inquérito policial.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641, ferramenta fundamental para o andamento das investigações.
0 Comentários