![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde desta terça-feira (16), policiais militares do 14º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça no Centro de Serra Talhada.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que havia marcado um encontro com o imputado para tratar de uma dívida.
No entanto, ao se aproximar, o homem passou a agir de forma agressiva, arremessando uma garrafa de água em sua direção e proferindo ameaças. Em meio às intimidações, ele afirmou que deixaria “um ferro” em cima da vítima, em tom de violência.
Ainda segundo o registro policial, durante as diligências, a vítima recebeu diversas ligações do suspeito.
Em uma delas, na presença da guarnição, o homem chegou a afirmar que pretendia matá-la. Além disso, ele enviou pelo celular uma imagem com a fotografia de um revólver calibre .38, reforçando as ameaças.
Com base nas informações, os militares intensificaram as rondas e localizaram o imputado conduzindo uma caminhonete. Ele foi abordado e revistado, mas nenhum material ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
0 Comentários