![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
O bairro Vila Bela, em Serra Talhada, foi palco de duas ocorrências graves de violência registradas nesta terça-feira (23). Ambas mobilizaram equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar e resultaram em conduções à Delegacia de Polícia Civil.
No primeiro caso, por volta das 13h46, uma mulher acionou a PM após ser ameaçada pelo companheiro em estado de embriaguez.
A vítima informou que, ao se refugiar na casa da filha, o suspeito tentou arrombar a porta e exigiu que ela saísse.
Horas depois, ele retornou à residência, conseguiu arrombar a entrada e voltou a fazer ameaças de morte, chegando a quebrar o celular da companheira para impedir que ela acessasse uma medida protetiva.
A polícia confirmou os danos à residência e, diante da agressividade do suspeito, fez uso de algemas para contê-lo. O homem foi autuado em flagrante.
Já à noite, por volta das 21h35, outro caso de violência foi registrado também em Vila Bela.
Desta vez, o imputado teria agredido fisicamente o próprio cunhado, um homem com deficiência mental, desferindo murros no tórax, chutes e empurrões.
Quando o policiamento chegou ao local, o agressor se mostrou bastante resistente e foi algemado para garantir a segurança da ocorrência. Após a condução à delegacia, ele acabou sendo liberado.
0 Comentários