Ad Code

Policial aposentado mata jovem a tiros durante suposta tentativa de furto em empresa terceirizada da Compesa, em Serra Talhada

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Um homicídio foi registrado na noite do último sábado (2), no bairro da Cohab, em Serra Talhada. A vítima foi identificada como Maurício de Almeida Gomes da Cruz, de 27 anos, natural de Mirandiba.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi alvejado a tiros por um policial militar da reserva (Aposentado), de 61 anos, durante uma suposta tentativa de furto a fios de cobre em uma empresa terceirizada da Compesa.

Segundo o boletim do 14º BPM, os policiais foram acionados para verificar a ocorrência na Rua Fábio Eliodorio da Silva Sobrinho, Cohab. No local, encontraram o corpo de Maurício já sem vida.

Funcionários da empresa CTV Consórcio relataram que o autor dos disparos foi o ex-Policial Militar, morador do depósito da companhia.

Segundo a Polícia Militar, o ex-militar teria reagido ao que considerou um furto em andamento. Dois homens teriam invadido o imóvel e iniciado o roubo dos fios. Durante a ação, o policial atirou e atingiu Maurício, que morreu no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e segue foragido.

Ainda conforme os registros da Polícia Militar, Maurício já havia sido detido no último dia 28 de julho por porte ilegal de arma branca, além de estar com objetos suspeitos de furto. Na ocasião, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A área do crime foi isolada e periciada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, por meio de inquérito policial.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu