![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Na noite desta segunda-feira (11), uma ação do 14º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de uma pistola e 44 munições no Sítio Saco IPA, zona rural de Serra Talhada.
Segundo o boletim, os policiais realizavam um bloqueio na via quando perceberam que um veículo, ao avistar a barreira, parou antes de prosseguir.
O condutor foi abordado e informou que havia parado apenas para colocar o capacete. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado em seguida.
No entanto, os militares decidiram verificar o local onde o veículo havia parado. Durante a varredura, encontraram um adolescente de 17 anos escondido na vegetação.
Na cintura dele, foi localizada uma pistola Taurus, modelo PT 92, calibre 9mm, com três carregadores e um total de 44 munições.
O jovem contou que estava na garupa da motocicleta com o pai e que, ao avistar o bloqueio policial, o homem entregou a arma ao filho e pediu que ele se escondesse no mato até ser buscado, já que não portava a documentação no momento.
Posteriormente, o homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e apresentou a documentação da pistola e confirmou a versão do filho.
Durante a checagem, a polícia constatou que ele possui outras três armas de fogo registradas em seu nome.
A arma, as munições e os envolvidos foram apresentados na delegacia para as medidas legais cabíveis.











0 Comentários