![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A noite da última sexta-feira (8) foi marcada por dois casos graves de violência atendidos pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, envolvendo ameaça por violência doméstica e lesão corporal com arma branca.
O primeiro caso ocorreu por volta das 23h16, no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde. A vítima acionou a PM informando que seu ex-companheiro tentava arrombar a porta de sua residência para agredi-la.
No local, os policiais encontraram o homem apresentando sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio, odor etílico e fala enrolada.
Segundo a vítima, ele a segurou com força pelos braços e ameaçou matá-la caso não voltasse para ele ou se relacionasse com outro homem. Após conseguir se soltar e se trancar dentro de casa, o acusado passou a chutar violentamente a porta, causando danos.
Ela ainda relatou que já havia sofrido outras agressões e ameaças anteriormente. O homem foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Já em Serra Talhada, por volta das 00h50, na COHAB, a PM foi acionada para dar apoio ao SAMU em um caso de agressão. No local, encontraram a vítima (um homem) caída ao solo, com sangramento intenso no braço esquerdo, provocado por perfuração com objeto cortante.
De acordo com a vítima e sua companheira, o suspeito, morador de rua, fugiu logo após o ataque e não foi localizado, apesar das buscas realizadas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Eduardo Campos. O caso foi registrado na Delegacia para investigação.
0 Comentários