![]() |
Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Na madrugada deste sábado (23), um homicídio chocou o centro de Santa Cruz da Baixa Verde. Por volta das 1h51, a Polícia Militar do 14º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na Rua Aprígio de Assunção.
No local, os policiais encontraram a vítima (um homem) caída ao solo, com ferimentos causados por faca. A vítima ainda conseguiu identificar o suspeito das agressões antes de ser socorrida pelos profissionais do hospital local.
O homem (vítima) foi identificado por Rudnei Pereira da Silva, conhecido como Ney Roque, de 38 anos.
O atendimento inicial constatou quatro perfurações no tórax, e o paciente foi encaminhado primeiro ao hospital de Santa Cruz da Baixa Verde e, posteriormente, para Serra Talhada.
Apesar do socorro, por volta das 7h30, a equipe do Hospital Eduardo Campos comunicou à polícia que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações de populares à Polícia, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito que fazia uso de entorpecentes.
Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado pela Polícia que continuam diligências nas residências e arredores indicados pelas investigações.
O aparelho celular da vítima foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
A ocorrência segue em inquérito, e a polícia reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia, pelo número (87) 9 9995-4641.
0 Comentários