![]() |
Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Um crime brutal chocou a cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (31). Um homem identificado como Eronaldo Geraldo da Silva (foto), de 34 anos, foi assassinado com golpes de faca na cabeça e no pescoço, dentro da própria casa, localizada na Travessa José Gonçalves Torres, no Centro da cidade. A vítima faria 35 anos no próximo dia 12 de agosto.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Luciana Rêgo, Eronaldo, também conhecido como Eron, estava trabalhando normalmente durante a manhã. Ao retornar para casa, passou a beber com o companheiro, Hitalo, que é de Serra Talhada, com quem morava.
Ainda segundo relatos repassados ao Blog Luciana Rêgo, os dois discutiram na rua, em frente à residência, o que chamou a atenção dos vizinhos. Após a briga, eles entraram para a casa deles.
Ainda segundo testemunhas, momentos depois, por volta das 15h, o suspeito saiu da residência e foi até o local de trabalho da prima de Eronaldo, que fica nas proximidades. Lá ele confessou o suposto crime. A prima correu até a casa e encontrou o corpo de Eron, já sem vida, no sofá da sala, com marcas de golpes de faca.
A população conteve o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde o caso está sendo investigado.
O caso gerou forte comoção em Floresta.
0 Comentários