![]() |
Foto: Imagem meramente ilustrativa. |
Na noite desta terça-feira (26), um caso de violência doméstica mobilizou policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h21, na Quadra A, bairro Cagepe, e terminou com a prisão em flagrante de um homem que já utilizava tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações do boletim policial, o suspeito, aparentemente sob efeito de entorpecentes, foi denunciado por ameaçar populares e atear fogo em uma casa abandonada.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por familiares — incluindo a mãe, a irmã, o padrasto e a avó do acusado, de 85 anos — que as ameaças e agressões verbais eram recorrentes.
Quando a equipe tentou realizar a abordagem, o homem resistiu à prisão, se trancou dentro do imóvel e, em seguida, partiu para cima do policiamento armado com duas navalhas.
Ele chegou a desferir chutes contra os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
Durante a ação, o suspeito continuava proferindo ameaças, afirmando que os familiares “teriam que morrer” por terem acionado a polícia.
O indivíduo, que já responde a outros delitos e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante por injúria, ameaça, violência doméstica/familiar e resistência à prisão.
0 Comentários