![]() |
Foto: Imagem da Internet. |
Neste domingo (3) um Guarda Civil Municipal de Serra Talhada, identificado como Auremar Pereira Nunes, de 55 anos, deu entrada no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua Santos Dumont, no Centro da cidade.
De acordo com o relato feito aos policiais militares do 14º BPM, que atendiam outra ocorrência no hospital no momento da chegada de Auremar, o disparo teria ocorrido de forma acidental enquanto o guarda realizava a limpeza de um revólver calibre .32. Segundo ele, estava sozinho em casa no momento do incidente, quando a arma disparou atingindo sua própria perna direita.
Ainda segundo a Polícia Militar, após o ocorrido, o homem conseguiu entrar em contato com um de seus filhos, que o socorreu imediatamente ao hospital. A residência teria sido deixada com as portas abertas na pressa para buscar atendimento médico.
Os policiais se dirigiram até o local informado, porém, a arma de fogo não foi encontrada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências legais. A vítima passou por cirurgia e segue sob cuidados médicos.
0 Comentários