![]() |
Foto: 14º BPM/Divulgação. |
O último domingo (24) foi marcado por ocorrências policiais distintas, mas que reforçam a atuação do 14° Batalhão de Polícia Militar em Serra Talhada.
Em duas ações separadas, os policiais apreenderam uma faca utilizada em ameaças na cidade e três armas de fogo, além de munições, durante uma abordagem na zona rural.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h40, na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão.
Policiais foram acionados após denúncias de que um homem estaria caminhando pela via com uma faca em mãos, ameaçando moradores.
Ao chegar ao local, o efetivo identificou o suspeito, de 54 anos, que ao perceber a presença da polícia tentou se desfazer da arma, jogando-a na areia.
A faca foi apreendida e o envolvido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Poucas horas depois, por volta das 17h48, durante um reforço policial motivado por um feminicídio recente, uma equipe do 14° BPM realizava ponto de bloqueio na Estrada Carroçal, no Sítio Santana, zona rural do município.
Durante a abordagem a um veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 sem marca, sete munições do mesmo calibre (quatro intactas e três deflagradas), duas espingardas artesanais de retrocarga, um bornal e insumos para recarga.
Os ocupantes do carro, de 42 anos, e outro de 52 anos, assumiram a posse das armas e munições.
Diante da situação, ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários