![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
O 14° Batalhão de Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (12), uma série de ocorrências envolvendo violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e conflitos familiares, nos municípios de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.
Conflito entre mãe e filho em Santa Cruz da Baixa Verde
No Centro de Santa Cruz da Baixa Verde, uma agricultora de 43 anos procurou a PM bastante nervosa, alegando que seu filho, de 17 anos, estava perturbando sua tranquilidade dentro de casa, apesar de existir uma medida protetiva de urgência contra ele.
A mulher contou que já havia abrigado o adolescente por cerca de seis meses, mas que passou a enfrentar diversos transtornos devido a agressões e uso de drogas.
O jovem foi localizado no imóvel, confirmou ter ciência da medida judicial e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto à mãe. O caso foi registrado como fato atípico.
Descumprimento de medida protetiva no bairro Nossa Senhora da Penha
Já no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, um mecânico de 39 anos foi detido após descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua companheira, de 37 anos.
A vítima relatou que o homem chegou embriagado, arrebentou a porta da residência e tentou agredi-la, além de proferir ofensas. O acusado foi localizado na porta da casa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.











0 Comentários