![]() |
Foto: Arthur Paulino/Blog Luciana Rêgo. |
A tradição da beleza, elegância e representatividade feminina percorre as veias da família Terto. Durante este sábado (19), no último dia da 25ª edição da ExpoSerra, o Blog Luciana Rêgo entrevistou Lívia Terto, 25 anos, eleita Miss Serra Talhada 2025, que revelou ser prima de Matilde Terto (foto abaixo), que brilhou nos anos 70, como Miss Serra Talhada e Miss Pernambuco, em 1976.
Se Matilde marcou época ao representar Pernambuco nos palcos nacionais, Lívia dá continuidade ao legado com uma carreira promissora e multifacetada.
Modelo desde a adolescência, Lívia já foi agenciada por diversas empresas renomadas no Brasil, incluindo uma agência de São Paulo. Com postura firme, simpatia e visão de futuro, ela tem se destacado muito além das passarelas.
Psicóloga por formação, Lívia também é engajada em projetos sociais voltados ao cuidado com os idosos, oferecendo apoio emocional, atividades terapêuticas e atenção humanizada a esse público. Sua atuação une sensibilidade, empatia e compromisso com a transformação social.
Durante a entrevista na Exposerra, ela emocionou o público ao falar da importância de sua trajetória. A presença de Lívia Terton na feira reforça a força da mulher sertaneja contemporânea: bonita, inteligente, comprometida e consciente de seu papel social.
A mesma foi coroada este ano como Miss Serra Talhada, sendo aclamada pelo produtor técnico Alan Jones, da Eliodoro Produções. Lívia representará Serra Talhada, no Miss Pernambuco CNB, que ainda não tem data e nem local confirmados para ocorrer a etapa estadual.
![]() |
Fotos: Internet. |
0 Comentários