Ad Code

“Isso não foi uma queda, foi agressão”, denuncia esposa de detento internado em estado grave em Serra Talhada

Foto: Reprodução da Internet.

Na tarde da última terça-feira (29), um detento da Cadeia Pública de Serra Talhada, identificado como Alex Eduardo da Silva Pereira, de 27 anos, foi socorrido em estado grave após supostamente sofrer uma queda durante escolta na BR-232, nas proximidades do bairro Borborema.


Segundo a Polícia Militar, o detento foi encontrado inconsciente, com lesão na boca, ferimentos na cabeça, fratura na coluna e suspeita de pneumotórax. Ele foi atendido inicialmente pelo SAMU e levado ao Hospital Eduardo Campos, onde foi entubado e internado na ala vermelha.


Contudo, Maria Eduarda Souza, 20 anos, esposa da vítima, procurou o Blog Luciana Rêgo, nesta quarta-feira (30), e fez um forte desabafo, contestando a versão da família.


“Isso não foi uma queda! Foi agressão [o que família suspeita]. E só ficamos sabendo por terceiros. Essa cadeia é totalmente despreparada, eles estão omitindo os fatos. Meu marido está lutando pela vida e ninguém da direção [da cadeia] entrou em contato comigo ou com a família dele. É desumano!”


Revoltada, Maria Eduarda relatou ainda que o detento está preso há 5 meses e que nunca apresentava comportamento que justificasse o tipo de ferimento descrito como resultado de uma simples queda. A mesma afirmou que ninguém da família ficou sabendo do fato, sendo informada do fato apenas por uma pessoa próxima.


“Eles sempre querem empurrar tudo como ‘queda’, mas ninguém é bobo. Pode ser um preso, mas é um ser humano, tem família. Vamos lutar por justiça”, completou.


A família aguarda atualizações do estado de saúde de Alex e quer respostas das autoridades competes quanto ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu