![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde do dia 27 de julho, uma denúncia de ameaça envolvendo violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Serra Talhada, no bairro Mutirão.
Segundo a vítima, uma mulher de 31 anos, seu ex-companheiro, de 44 anos, chegou à sua residência em um veículo Gol preto, aparentando estar embriagado, e fez graves ameaças.
De acordo com ela, ele afirmou que estava armado com um revólver carregado dentro do carro e que tinha intenção de matá-la.
Além disso, ameaçou colocar fogo na casa durante a noite. Após as ameaças, o suspeito fugiu do local, tomando rumo desconhecido.
A vítima informou ainda que havia sido agredida pelo mesmo no dia anterior, 26 de julho, e já havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, onde solicitou medida protetiva contra o agressor.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou o suspeito. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que as medidas legais necessárias fossem tomadas e sua segurança garantida.
0 Comentários