![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (29), na BR-232, próximo ao Iate Clube de Serra Talhada, sentido Distrito de Varzinha.
O acidente, registrado por volta das 15h30, deixou cinco vítimas, entre elas duas crianças e uma mulher. As primeiras informações do SAMU indicam que um dos veículos transportava um homem, uma mulher e duas crianças. O outro carro era ocupado apenas por um homem.
Duas vítimas do sexo masculino ficaram presas nas ferragens. Um homem de 39 anos teve ferimentos no membro inferior direito e estava consciente, mas desorientado. Outro homem sofreu possíveis fraturas no fêmur e fratura exposta na perna esquerda, também consciente e orientado.
Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Eduardo Campos (HEC).
Segundo o SAMU, quando a equipe chegou ao local, uma das crianças já havia sido socorrida por populares, mas não há, até o momento, detalhes sobre seu estado de saúde. A mulher e outra criança também estavam no veículo atingido, mas não há confirmação da gravidade dos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram ao local.
Segundo a PRF, o sinistro ocorreu por volta das 15h30 no Km 399 da BR 232 em Serra Talhada.
Foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro. A suspeita é de que o carro entrou na contramão da rodovia. Na sequência, o carro capotou e a caminhonete parou no acostamento.
Os motoristas ficaram presos às ferragens dos veículos e foi necessário o serviço do
Corpo de Bombeiros para cortar as ferragens e liberar as vítimas. O motorista do carro e quatro ocupantes da caminhonete (motorista e três passageiros) ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a gravidade da colisão, com um dos veículos completamente destruído. Veja vídeos abaixo:
0 Comentários