Ad Code

SINTEST defende aumento aos profuncionários de Serra Talhada

 

Foto: Reprodução do Instagram.

Após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, nesta terça-feira (13), em que o parlamentar legislativo, Ronaldo de Dja, teve a sua proposta, que visa a criação de um projeto de lei para valorizar profissionais da educação da cidade, aprovada por unanimidade de todos os vereadores (RELEMBRE AQUI), o SINTEST - Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada, procurou o Blog Luciana Rêgo para falar sobre este projeto.


Segundo o SINTEST, este projeto já vem existindo desde a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro e é uma luta também do SINTEST, até nos dias atuais.


Ainda segundo o SINTEST, o grupo está em conversa com a Prefeita Márcia Conrado para beneficiar os Profuncionários que prevê a concessão de gratificação a servidores que concluírem cursos de formação e aperfeiçoamento profissional como forma de incentivo à qualificação.


O SINTEST, assim como o vereador Ronaldo de Dja, apoiam a inclusão dos profuncionários, que no município de Serra Talhada, são menos de 60 funcionários.


 SINTEST ainda informou que o grupo teve uma reunião, em outra oportunidade, com a Prefeita Márcia Conrado. Foi informado que a gestora municipal afirmou que esta pode ser um ponto de pauta para ser acrescentada na reformulação do PCCR - Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do profissional de educação de Serra Talhada.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu