![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
A troca de tiros envolvendo um suspeito de adentrar a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e conseguir roubar uma arma de um Policial Civil de plantão, morreu após receber 11 perfurações de arma de fogo pela Polícia Militar (na região do tórax, cervical, braço, mãos e quadril). O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (10).
Segundo informações, Bonifácio Tomé da Silva Filho, de 28 anos, após adentrar à delegacia, fugiu atirando do local, mas foi encontrado na Rua Luiza Ferraz, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, na “Avenida da Fiat”.
O mesmo, quando avistado, trocou tiros com a Polícia e ainda deixou dois agentes feridos. Um deles sofreu um tiro de raspão na mão, o segundo foi atingido no pescoço e transferido para o Hospital Eduardo Campos (HEC) pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
De acordo com o Samu, o policial passou por tomografia e foi constatado que o projétil atingiu o osso martóide à direita e desceu em diagonal em direção a escápula, por onde saiu.
O policial está consciente e orientado, respirando sem aparelhos e apenas reclama de dores no local dos ferimentos.
Matéria escrita com informações do Portal Farol de Notícias.
0 Comentários