![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Com informações do Farol de Notícias.
O músico da Filarmônica Vilabelense Arnaldo José da Silva, de 67 anos, foi vítima de um afogamento na zona rural de Serra Talhada, que resultou na morte do mesmo. O fato aconteceu nesta segunda-feira (21).
Ele estava aproveitando o feriado com amigos quando sofreu o afogamento em uma piscina. Eles estavam em uma chácara na zona rural, às margens da PE-365, após o Peladão. O óbito foi confirmado pela esposa do músico.
Os amigos o socorreram para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), por volta das 15h. Mas, infelizmente, não resistiu ao acidente e veio a óbito.
Há cerca de um ano, a orquestra se despediu de outro companheiro, Rudimar de Assis Lima, de 45 anos, mais conhecido como Toshiba. Ele morreu após um tragico acidente de carro, também na PE-365. Para relembrar este caso, clique aqui.
OUTRO CASO DE AFOGAMENTO NO MESMO DIA EM SERRA TALHADA
Na manhã desta segunda-feira (21), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para uma ocorrência de afogamento durante uma pescaria, no açude da Fazenda Fagusa, zona rural de Serra Talhada, o popular ‘açude de Zé de Melo’.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados e a vítima fatal foi identificada como Aldeni Laurentino, de 47 anos.
0 Comentários