![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h40, um homem foi detido após manter a própria companheira em cárcere privado, além de ameaça-de morte, na zona rural de Triunfo.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi realizada pelas três filhas da vítima, que compareceram à delegacia local relatando que a genitora havia ligado aos prantos, afirmando estar sendo ameaçada de morte pelo atual companheiro.
Ainda segundo as denunciantes, o imputado só permitia que a vítima saísse na companhia dele, falasse com as filhas pelo telefone dele e sob sua vigilância, além de proibir a mesma de usar o próprio celular e visitar os demais filhos menores. Foi relatado ainda que a vítima tem um filho de 05 anos, que ficou sob os cuidados das filhas menores, uma vez que o imputado não permitia que ela cuidasse da criança.
De imediato, o policiamento seguiu ao local, onde localizou a vítima e o imputado. Ao ser abordado, a vítima chorou e relatou estar sendo ameaçada de morte pelo imputado, que também ameaçou matar o bebê que ela está esperando, além de seus outros filhos e netos. O imputado afirmou que, caso a vítima denunciasse, ela seria morta antes da chegada da polícia.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo para os procedimentos necessários.
0 Comentários