![]() |
Foto: Reprodução de vídeo/Blog Luciana Rêgo. |
O corpo da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, que foi encontrada morta, após cinco dias depois de ser sequestrada, em Santa Maria da Boa Vista, chegou a Floresta, por volta das 02h20, nesta segunda-feira (31), sob forte comoção por parte da população. (Veja vídeo abaixo).
O corpo está sendo velado na Funerária Plano Assistencial Milênio (PAM) e deverá ser enterrado a partir das 09h, no Cemitério Público Municipal de Floresta, desta segunda-feira (31). O caso ganhou repercussão nacional.
RELEMBRE O CASO
Ingrid Vitória foi sequestrada perto de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, na terça-feira (25), quando voltava do projeto Curaçá Nh2, distrito de Itamotinga, na cidade de Juazeiro (BA), com o irmão de quatro anos e a mãe (Adriana Gomes), de carona com Jocelmo da Silva, suspeito de estuprar e matar a adolescente.
Durante o trajeto, segundo as autoridades, o homem agrediu e amarrou a mãe, e levou Ingrid para o porta-malas do carro. A família morava na Bahia e se mudou recentemente para Floresta (PE). O fato ocorreu quando eles estavam no caminho para casa (Floresta).
O homem suspeito é vizinho do pai de Ingrid no distrito Itamotinga, da cidade de Juazeiro (BA). Adriana e as duas crianças sempre passavam para visitar os parentes no povoado de Caraíbas.
O suspeito do crime, no sábado (29), foi localizado e morreu após ser baleado em troca de tiros com a polícia. Mais tarde, o corpo de Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrado a 7km do ponto de apoio das forças policiais, também no distrito de Caraíbas.
Ingrid foi localizada em uma região de mata fechada, nas imediações da fazenda Jequi, distrito de Caraíbas.
O suspeito do sequestro, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, foi localizado por policiais por volta das 12h do sábado (29), às margens do rio São Francisco. Segundo a polícia, ele estava armado, reagiu e foi baleado. Os policiais disseram que o socorreram para o Hospital de Santa Maria da Boa Vista, mas ele não resistiu.
Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML de Petrolina. O velório de Ingrid começou em Caraíbas e seguiu para Floresta.
A causa da morte ainda não foi informada. Segundo a perícia do IML, havia ferimentos na cabeça da vítima e uma pedra também foi encontrada no local; a suspeita é que ela possa ter sido morta a pedradas.
Segundo a polícia, o sequestro foi planejado, mas não foi informado qual a motivação do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso para saber se havia outras pessoas envolvidas no crime.
Veja vídeo no Canal Luciana Rêgo TV:
0 Comentários