![]() |
Foto: Reprodução/rede social. |
A Polícia Militar detalhou sobre o crime, que de início havia sido constatado como tentativa de homicídio a Carlos Roberto de Lima Leite, de 64 anos, também conhecido por Roberto Leitinho, nesta sexta-feira (7), por volta das 06h30. O mesmo não resistiu aos ferimentos, após ser transferido ao Hospital Eduardo Campos (HEC) e morreu, na tarde desta sexta-feira.
Segundo a Polícia Militar, o mesmo sofreu disparos de arma de fogo, na Rua Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, sendo socorrido ao Hospital Agamenon Magalhães (HOSPAM), e em seguida, foi transferido ao Hospital Eduardo Campos (HEC), onde deu entrada consciente e foi submetido a cirurgia.
A vítima foi identificada como Carlos Roberto de Lima, residente em Serra Talhada. Após levantamento, no ano de 2017, o mesmo foi vítima de uma tentativa de homicídio na mesma cidade. Na ocasião, teria sido perseguido por um veículo, cujo os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo em seu carro, onde foi apreendida uma arma de fogo que encontrava-se no seu interior.
Em consulta aos bancos de dados INFOSEG/INFOPOL, constatou-se que a vítima possui passagens por calúnia, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e um processo do ano de 1996 por homicídio simples e crimes de trânsito, segundo a Polícia Militar.
Até o momento não há informações sobre possíveis autores e motivação, apenas sobre o veículo utilizado, que teria sido um fiesta preto, de acordo com a Polícia Militar.
As equipes, GT OPERAÇÕES, GATI, MALHAS DA LEI e N.I. 21, seguem em diligências, com objetivo de identificar, localizar e prender os responsáveis pela ação delituosa.
Com este crime, Serra Talhada contabiliza mais um homicídio.
0 Comentários